Reunião do Cones cancelada!

Prezados Filiados:
Diante do adiamento da reunião do CONES, conforme pode se verificar no email abaixo para tratar do reajuste salarial de outubro, de acordo com o disposto na Lei de Política Remuneratória, o SINFFAZ e todos os demais sindicatos,  através da Intersindical,  estão reivindicando o agendamento de nova data para realização dessa importante reunião que definirá os índices de reajuste salarial do funcionalismo público mineiro.

A Diretoria

Veja o email enviando pela SEPLAG

De: Itamara de Andrade Pires [mailto:itamara.pires@planejamento.mg.gov.br]
Enviada em: segunda-feira, 24 de setembro de 2012 17:42
Para: sindute@sindutemg.org.br
Cc: Ivani Reis (SEPLAG); Maria Marta Diniz (SEPLAG)
Assunto: Alteração de data-Reunião do CONES-Política Remuneratória

Prezados,

Conforme definição da Lei nº 19.973, a implementação da política remuneratória em um determinado exercício deverá ser precedida de reunião do Comitê de Negociação Sindical, na qual serão apresentados os Relatórios de Gestão Fiscal e de variação nominal da receita tributária.
Em face da grande oscilação da receita tributária verificada neste último mês devido à crise mundial e tendo em vista sua importância para o cálculo mais consistente da projeção da receita a ser considerada para a política remuneratória de 2012,entendemos necessário adiar a reunião previamente agendada para o dia 26/06, a fim de que possamos ter em mãos , para análise, os dados oficiais de fechamento da receita de setembro.
Assim sendo, a reunião será reagendada para o inicio de outubro, em data e horário oportunamente informados.

Atenciosamente,

Itamara Pires