Secretário de Fazenda libera o ponto dos participantes do II CONSAT

O Presidente do SINFFAZ, Marcus Vinícius Bolpato, informa que o Secretário de Estado da Fazenda de Minas Gerais, Leonardo Colombini, liberou o ponto, sem compensação de horas, na sexta-feira, dia 13 de dezembro, a todos os Gestores e Auditores, seja em cargo efetivo ou comissionado, que estejam participando do II CONSAT – Congresso dos Servidores da Administração Tributária do Estado de Minas Gerais.

O Secretário afirmou ao Presidente do SINFFAZ que informaria ao Subsecretário da Receita sobre essa decisão.

Portanto, em razão da frequência ao trabalho não ser mais um impedimento, o SINFFAZ prorrogou o prazo das inscrições até o dia 09 de dezembro.

O SINFFAZ salienta que as despesas com transporte, hospedagem e alimentação durante o período do evento, serão de responsabilidade do sindicato.

Assista ao comercial exibido pela rede BAND Minas sobre o Lançamento da Casa do Município Brasileiro na Europa, que será realizado na abertura do II CONSAT pelo Presidente da Associação Mineira de Municípios e Prefeito de Barbacena, Toninho Andrada.