Arquivo2

SEF e SRH liberam participação dos servidores para o III CONSAT

A SRH/SEF comunicou ao Sindicato nesta quarta-feira que está de acordo com a liberação dos participantes para o III CONSAT – Congresso dos Servidores da Administração Tributária de Minas Gerais, que acontecerá no dia 09 de novembro de 2018, das 10h às 19h, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A Secretaria de Fazenda informa que a participação está liberada desde que inexista prejuízo ao exercício das atividades da unidade, o que se confirmaria pela concordância de liberação pela chefia respectiva, frisando que a negociação da liberação deve ser realizada diretamente pelo servidor com sua chefia e será considerada suficientemente formalizada pela inclusão, na folha de ponto respectiva, do código de ausência correspondente à participação em cursos e congressos.

Para o III CONSAT, o SINFFAZFISCO, como ocorreu em todas as edições anteriores, irá disponibilizar o transporte, hospedagem e alimentação para seus filiados.

Para organizar as logísticas de transporte e hospedagem, o filiado deve entrar em contato com seu Diretor Regional ou enviar um e-mail para sinffazfisco@sinffazfisco.org.br .

Clique aqui para saber mais sobre o III CONSAT e realizar sua inscrição. As vagas são limitadas e a participação será efetuada por ordem de inscrição.

Segue abaixo a programação:

10:00 – Cerimônia de abertura
10:30 – I Painel – Os Desafios do sindicalismo atual