Destaque

Servidor(a) não poderá encerrar sua conta do Banco do Brasil até 31/12

Atenção! A Diretoria de Administração de Pessoal – DAPE, da Superintendência de Planejamento, Gestão e Finanças – SPGF encaminhou ao Sindicato, recentemente, o seguinte comunicado:

Prezados(as),

Considerando que muitos pagamentos estão sendo devolvidos por encerramento de conta do Banco do Brasil, causando transtornos aos servidores, pedimos a gentileza de divulgar aos associados/filiados a mensagem a seguir:

A Diretoria de Administração de Pessoal -DAPE da Superintendência de Planejamento, Gestão e Finanças -SPGF informa que a conta do Banco do Brasil não poderá ser encerrada até dia 31/12/21, uma vez que – neste exercício – o pagamento do servidor obrigatoriamente ocorrerá nessa instituição financeira.

Se o servidor encerrar a conta no banco do Brasil antes do término, deste exercício, terá o pagamento devolvido.

Por fim, a DAPE informa também que os servidores ativos e inativos deverão providenciar a abertura de conta corrente ou conta salário no Banco Itaú até o próximo dia 30 de novembro, evitando transtorno no pagamento de dezembro, que será creditado em janeiro de 2022.