Destaque

Sinfazfisco-MG promove campanha de valorização do Servidor Público

A campanha destaca o trabalho do Servidor Público e convoca a sociedade para dizer ‘Não ao desmonte do Estado’

Os últimos meses nos mostraram o quão importante é a presença de um Estado competente, com instituições fortes, compostas por profissionais comprometidos com o interesse público, independentemente de qualquer projeto político, seja ele qual for.

Desde o atendimento à saúde, limpeza urbana, segurança, educação, arrecadação, justiça e fiscalização, são servidores públicos que trabalham para manter a cidade, o estado e o país funcionando, e é urgente que se reconheça a importância social do trabalho que eles desempenham.

A independência e a estabilidade do Servidor Público é o que garante o trabalho desenvolvido em prol do coletivo, da ciência, da sociedade, mesmo que autoridades cometam absurdos e propaguem mentiras em nome de um projeto de poder.

O Congresso Nacional e todas as casas legislativas do país têm em suas mãos a oportunidade de reparar todas as injustiças cometidas contra esses profissionais nos últimos anos. Essa oportunidade – e por que não dizer missão – passa pela Reforma Administrativa, que não pode e nem deve ser colocada em pauta neste momento em que enfrentamos tão grave pandemia.

Defender a Reforma Administrativa, proposta pela PEC 32/2020, cujo bojo propõe a destruição do Estado, principalmente neste momento crucial da nossa história, é cravar nas memórias do país o egoísmo, a crueldade, o autoritarismo e, quiçá, o genocídio.

Por isso, o Sinfazfisco-MG, que luta há mais de 31 anos na defesa do Servidor Público e da categoria de Gestores e Auditores Fiscais em Minas Gerais, está promovendo a “Campanha de Valorização do Servidor Público – Diga não à Reforma da Administrativa” ou ao ‘desmonte do Estado’.

Durante os próximos meses vamos fomentar o debate, cobrar os parlamentares e informar a população da importância do Servidor Público para toda a sociedade, como forma de impedir que a Reforma Administrativa destrua ainda mais esse patrimônio que é de todos: o serviço público.

Defenda o Servidor Público junto com a gente. Divulgue e compartilhe nossa campanha, pressione o seu deputado, faça a sua voz ser ouvida e vamos, juntos, impedir a destruição do Serviço Público no Brasil e em Minas Gerais.

Acesse nossas redes sociais e compartilhe o conteúdo da Campanha:

Instagran