SINFFAZ comparece a posse de Gláucia Brandão

A presidente do Sindicato, Diva Maria de Castro Janotti e seu vice-presidente, Coriolando da Soledade Ribeiro Afonso, se uniram ao presidente da Associação de Exatores de Minas Gerais, Raimundo Lustosa Filho, além de outros gestores, no dia 1º de fevereiro, para prestigiar a posse dos deputados na sua 16ª Legislatura, em especial, a posse de Gláucia Brandão. A deputada recebeu os dirigentes do SINFFAZ e ASSEMINAS em seu gabinete e ofereceu um coquetel, momento em que reafirmaram apoio e parceria entre deputada e a classe dos gestores fazendários.
A solenidade de posse contou com a recepção de Antônio Augusto Anastasia, vice governador de Minas Gerais – e também com a presença de autoridades dos demais poderes e autoridades do Ministério Público Estadual e Tribunal de Contas de Minas Gerais.
Estiveram presentes também 600 prefeitos e presidentes de câmaras municipais de 300 cidades mineiras, além de 1.500 pessoas, entre autoridades e convidados.
Em seguida a posse, os presidentes do SINFFAZ e da ASSEMINAS falaram sobre as suas expectativas com relação à participação de Gláucia Brandão, parceira do GEFAZ e a ampliação do espaço da categoria na Assembléia Legislativa.
Diva e Raimundo entendem que é extremamente relevante para a classe contar com Gláucia Brandão para discussão de projetos de lei que interessam ao GEFAZ e a sociedade mineira.
A deputada também garante que a parceria vai ser muito produtiva para os gestores fazendários afirmando que a categoria poderá contar com ela. Gláucia Brandão está disposta a representar e defender os interesses da classe perante os poderes estaduais, especialmente junto às autoridades que tem o poder de decidir por essas demandas. “Vamos ser o interlocutor da categoria junto ao poder público.”, afirmou Gláucia Brandão.