Sinffaz e Asseminas realizam Assembléia

O Sinffaz e a Asseminas realizam, na próxima sexta-feira, dia 28, as Assembléias Gerais das entidades. A reunião Ordinária do Sinffaz, de acordo com edital de convocação, terá a primeira chamada às 15h30 e a segunda às 16h. Os assuntos a serem debatidos são: prestação de contas do exercício financeiro anterior; aprovação do orçamento e alteração do valor da contribuição mensal.
Já a Asseminas, conforme publicação no Jornal Minas Gerais de 18 de março, marcou uma Assembléia Geral Ordinária – AGO e outra Extraordinária – AGE. A AGO tem primeira chamada às 17h e a segunda às 17h30. Serão tratados os seguintes temas: prestação de contas do exercício de 2007, aprovação do aumento da mensalidade, autorização para criação e assinatura de contrato do plano de saúde. A AGE, com primeira chamada às 18h e segunda, às 18h30, vai tratar da aprovação de novo Estatuto da Associação.
As Assembléias vão acontecer no Espaço Cultural da Asseminas, situado à Rua Aquiles Lobo – 300 – Bairro Floresta – BH/MG.
Confira abaixo os editais na íntegra
AGO – Sinffaz
AGO e AGE – Asseminas