Sinffaz firma parceria com Hotel

Com o objetivo de trazer mais benefícios aos seus filados, o Sinffaz firmou parceria com a rede Thess Hotéis. Com a parceria, filiados no Sinffaz conseguem descontos nas diárias e podem se hospedar no Thess Square BH, com localização privilegiada, próximo a Savassi, perto do Palácio das Artes, do Parque Municipal, do centro da cidade e dos principais hospitais e clínicas da capital Mineira, proporcionando fácil acesso a qualquer região de Belo Horizonte. Endereço: Praça Hugo Werneck, 537, Santa Efigência, CEP: 30.150-300, Belo Horizonte, MG Telefone: (31) 3304-4800.

Para saber mais sobre o Thess Square BH, clique aqui:

Caso, você filiado, tenha interesse em se hospedar em Belo Horizonte, basta entrar em contato com o Sinffaz, que realizaremos sua reserva no Hotel. Informamos que o desconto somente será dado, se a reserva for feita pelo Sindicato. Esse serviço poderá ser utilizado tanto para viagens convocadas pelo Sinffaz, quanto para viagens particulares. Entretanto, ressaltamos que as despesas de hospedagens particulares não serão de responsabilidade do Sinffaz.

Nessas diárias também estão incluídos: café da manhã, estacionamento. O Thess Square BH também proporciona aos seus hóspedes um espaço para eventos, área de lazer com piscina e sauna, restaurante aberto diariamente. Os apartamentos são compostos por sala, quarto, cozinha em estilo americano e banheiro, ar condicionado, frigobar, cofre, telefone, TV a cabo e internet.

Ligue para o Sinffaz, e nós fazemos sua reserva!
(31) 32268-8280 ou pelo e-mail: sinffaz@sinffaz.org.br