Sinffaz firma parcerias

Visando oferecer cada vez mais benefícios aos Gestores filiados, o Sinffaz apresenta os novos convênios firmados pelo Sindicato:

Guimarães Odontologia Especializada – A família Guimarães trabalha há mais de 100 anos com odontologia. Com conceitos sempre atualizados, possuem consultórios com equipamentos modernos e profissionais altamente capacitados. Os filiados Sinffaz têm desconto de 30% sobre a tabela da clínica. O atendimento é feito na Rua Maranhão, 1635 – Funcionários, de segunda à sexta-feira de 08:00 às 18:00 horas e sábado de 08:00 às 12:00 horas. O telefone para contato é (31) 3225-1394.

In-Planto – O Instituto Avançado em Implantodontia e Odontologia Estética traz atendimento diferenciado no tratamento odontológico multidisciplinar. Atua de acordo com as linhas preventiva e restauradora, com o objetivo único de promover a saúde e harmonia estética, através de uma equipe com excelência profissional. Os filiados Sinffaz têm 30% de desconto nos tratamentos. As consultas não são cobradas e há opções de parcelamento do tratamento. A In-Planto dica na Av. do Contorno, 6195 – Savassi. Os agendamentos são feitos pelo telefone (31) 3281-5544.

ICBEU – O Instituto Cultural Brasil Estados Unidos oferece qualidade e tradição em cursos de inglês.  Fundado em 1949, tem como finalidade o ensino, a difusão e o intercâmbio cultural entre Brasil e Estados Unidos. Para os filiados Sinffaz será concedido 30% de desconto nos cursos regulares em horários alternativos de segunda à quinta das 07:00 às 18:00 horas, às sextas em qualquer horários e aos sábados a partir das 14h. De segunda a quinta entre 18:00 e 21:00 horas e aos sábados pela manhã, o desconto concedido será de 15%. Os descontos são válidos para os cursos regulares na sede do ICBEU, na R. da Bahia, 1723 – Loudes. Mais informações no site: http://www.icbeu.com.br .

Dayrell Hotel e Centro de Convenções‏ – O Dayrell Hotel e Centro de Convenções é o maior Centro de Convenções em Hotel de Belo Horizonte. Está entre os 10 maiores hotéis de convenções do Brasil, com localização estratégica na área nobre do Centro comercial e vista agradável da piscina para a Serra do Curral. Para se hospedar os filiados Sinffaz terão, até 30/06/10, as seguintes tarifas: SGL Standard – R$ 158,00, SGL Luxo – R$ 163,00,  DBL Satandard – R$ 174,00 e DBL Luxo – R$ 179,00. O Café da manhã está incluso na diária. As tarifas serão acrescidas de 10% de taxas de serviço e 05% de ISS. Mais informações no site: http://www.dayrell.com.br .

Vale lembrar que permanece mantida a parceria com a rede Thess Hotéis. Caso, você filiado, tenha interesse em se hospedar no Thess Square BH, basta entrar em contato com o Sinffaz, que realizaremos sua reserva no Hotel. Para conhecer visite: http://www.thesshoteis.com.br/hotels/details/13 .

Informamos que o desconto somente será dado, se a reserva for feita pelo Sindicato, tanto para o Thess Square BH quanto para o Dayrell Hotel e Centro de Convenções. Esse serviço poderá ser utilizado tanto para viagens convocadas pelo Sinffaz, quanto para viagens particulares. Entretanto, ressaltamos que as despesas de hospedagens particulares não serão de responsabilidade do Sinffaz.