Sinffaz no 27º Congresso Mineiro de Municípios

O Sinffaz participou esta semana do 27º Congresso Mineiro de Municípios, realizado pela Associação Mineira de Municípios – AMM em parceria com a Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG.

Na terça-feira (04/05), o Presidente, Paulo César Marques da Silva, a Secretária Geral, Brígida Maria Colares, o Diretor Regional de Juiz de Fora, Marcus Vinícius Bolpato e a Diretora Regional de Divinópolis, Maria Aparecida Guimarães, do Sinffaz, estiveram presentes no evento. Todos participaram da Sessão Técnica sobre o VAF – Valor Adicionado Fiscal, presidida por Rosiane Seabra, da AMM. Durante as explicações e esclarecimentos sobre a importância do VAF, Rosiane ressaltou a importância da colaboração do Sinffaz no fornecimento de informações acerca do funcionamento da fiscalização e arrecadação em Minas. As informações contidas no Projeto de Incremento da Arrecadação foram, segundo Rosiane, esclarecedoras e fundamentais para elaboração da apresentação.

Ao final, quando cumprimentada por Paulo César, e os demais representantes do Sinffaz, Rosiane agradeceu a colaboração e disse que uma parceria entre Sindicato e a AMM será muito interessante. Ambas as instituições poderão se beneficiar da troca de informações, visando a melhoria dos trabalhos e ações de cada uma.

Confira as fotos do evento: