Sinffaz participa da discussão

A Presidente do Sinffaz, Diva Jannotti, vai participar, no próximo dia 04, de uma reunião preparatória da Intersindical para tratar de proposta para alteração do Decreto de Escolaridade. O encontro é para discutir os pontos que serão debatidos com a Secretária de Planejamento, Renata Vilhena, na reunião que será realizada no dia 06 de agosto.
Veja os pontos propostos pelos sindicatos:
Proposta 1. Para o servidor que comprovar a conclusão até 30/06/2006 do curso de formação superior ao nível do cargo no qual foi posicionado na respectiva carreira, fica assegurada a primeira promoção por escolaridade adicional em 30/06/2006.
Neste caso, a segunda promoção se dará em 30/06/2008 e a terceira e última em 30/06/2010.
Proposta 2. Para o servidor que tiver concluído ou regularmente matriculado em curso de formação superior até 30/12/2007, fica assegurada a primeira promoção para 01/01/2008 e a segunda promoção para 01/01/2010.
Proposta 3. Os servidores que tiverem concluído os cursos de formação superior até 2010, também serão contemplados com a Promoção por Escolaridade Adicional, desde que respeitadas as datas limites de matrícula fixadas neste decreto.
Fonte das propostas: Site do Sindpúblicos-MG