Sinffaz vai oferecer 3ª turma de Pós-Graduação

A Gerente do Sinffaz, Henriqueta Couto, reuniu-se, no dia 20 de fevereiro, com representantes do Centro Universitário Newton Paiva para acertar os detalhes da realização da 3ª turma de pós-graduação. Estiveram presentes na reunião a Pró-Reitora Acadêmica, Ângela Pace, a Coordenadora Acadêmica da Pós-Graduação, Rúbia Pimenta, o Gerente de Projetos Corporativos, Marcos Tadeu, o Coordenador do Curso de Economia Empresarial, Alexandre Horta, e a Coordenadora do curso de Pós do Sinffaz, Maria das Graças Oliveira.
O encontro serviu para mostrar a importância da continuidade da parceria para a qualificação do Gestor, principalmente, com a iminente publicação do Decreto de Promoção por Escolaridade Adicional. Para o Sinffaz é uma oportunidade de contribuir para a capacitação do Gestor junto a uma instituição de ensino conceituada no mercado.
O Sindicato entende que o servidor deve buscar se qualificar não só para conseguir progredir na carreira, mas para a melhora do seu próprio desempenho e também para melhor atendimento à sociedade. Por isso, o Sinffaz está envolvido em proporcionar mais um curso de qualidade ao Gestor.
A Pró-Reitora, Ângela Pace, falou sobre a seriedade do trabalho do Sindicato e elogiou a iniciativa pioneira. Ela falou ainda que fará de tudo para viabilizar financeiramente a realização do curso. O Gerente de Projetos, Marcos Tadeu, se comprometeu a analisar a situação e dar um retorno até o início da próxima semana sobre custo da Pós.
Em breve estaremos disponibilizando no site a pré-inscrição on-line.
O curso
Período previsto para início: Maio de 2008.
Duração: 360 horas
Vagas: 50