Arquivo2

SINFFAZFisco comemora 26 anos de história

No dia 15 de abril de 1989, 142 servidores se reuniram em Assembleia para fundar o primeiro Sindicato do Fisco Mineiro, que representaria as classes pertencentes à carreira de tributação, fiscalização e arrecadação do Estado de Minas Gerais.

Nesses 26 anos de história, o SINFFAZFisco – Sindicato dos Servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais, tem lutado diuturnamente por melhorias para seus representados, com grandes conquistas e expressivas vitórias obtidas graças à força de nossa categoria.

Hoje, relembramos com orgulho, a fundação do SINFFAZFisco que, no final do ano passado, comemorou seus  25 anos (relembre aqui) em evento que contou com a presença de Gestores e Auditores de várias regiões do Estado, além de parlamentares, representantes de outras entidades de classe e demais autoridades. Quem esteve presente, também participou da cerimônia de posse da Diretoria eleita para o triênio 2015-2017.

Este ano, para comemorar, retomaremos nosso informativo trimestral que terá em sua primeira edição matéria especial sobre os 26 anos de história do SINFFAZFisco e será enviado nas próximas semanas para todos os nossos filiados. Várias publicações sobre a fundação do Sindicato também serão postadas em nosso site, relembrando fatos históricos.

Parabéns à categoria! Parabéns ao SINFFAZFisco!