Arquivo2

SINFFAZFISCO e SINDPÚBLICOS convocam as categorias para uma Assembleia Geral Conjunta

O SINFFAZFISCO e o SINDPÚBLICOS/MG definiram essa semana a data da Assembleia Geral Conjunta, que irá reunir os Gestores, Técnicos e Analistas para deliberarem questões comuns às categorias, bem como as ações e manifestações que serão realizadas na Assembleia Legislativa de Minas Gerais devido ao veto do Governador nos dispositivos do PL 3677/16, que corrigem a nomenclatura do cargo de Gestor para Gestor Fiscal da Receita Estadual e incluem os cargos de Analista e Técnicos Fazendários no Grupo de Tributação, Fiscalização e Arrecadação.

A Assembleia Geral Conjunta irá ocorrer no dia 20 de fevereiro, no Auditório do CREA/MG, às 13h em primeira chamada e às 13h30 em segunda chamada.

Durante o Programa Momento Fisco, da BAND Minas, o Presidente do SINFFAZFISCO, Hugo René, e o Diretor Fazendário do SINDPÚBLICOS/MG, Ronaldo Machado, falaram sobre a importância desta união e convocaram as categorias a participarem da assembleia conjunta. Veja as entrevistas no vídeo abaixo:

Clique aqui para ler o memorial elaborado pelo SINFFAZFISCO sobre a constitucionalidade do PL 3677/16.