Arquivo2

SINFFAZFISCO notifica Governo da Pauta de Reivindicações da Categoria

Na data de ontem, o SINFFAZFISCO notificou oficialmente o Governador do Estado e o Secretário de Estado de Fazenda do resultado da AGE – Assembleia Geral da categoria, realizada no dia 19 de agosto de 2016. Outras autoridades do Estado também foram notificadas das reivindicações do fisco mineiro.

A partir deste momento, a Administração está em mora com a categoria do fisco mineiro, que fica no aguardo da resposta à PAUTA REIVINDICATÓRIA aprovada nessa mesma AGE. Na próxima Assembleia Geral, que ocorrerá no dia 02 de setembro de 2016, a categoria irá apreciar a resposta do governo à pauta apresentada, ou até mesmo a “não resposta”.

Em qualquer dos casos, a categoria deverá estar preparada para tomar as medidas necessárias para que a pauta reivindicatória seja objeto de negociação e atendimento pelo governo. O que a categoria não admitirá jamais, é ser tratada como se não fosse do fisco, ou como se não existisse na SEF.

Veja AQUI o Ofício enviado ao Sr. Governador do Estado.

Veja AQUI o Ofício enviado ao Sr. Secretário de Fazenda.