Arquivo2

SINFFAZFISCO presidirá a "Pública Central do Servidor" em Minas Gerais

No dia 05 de outubro de 2016, o Presidente da PÚBLICA Central do Servidor, Dr. Nilton Paixão, visitou a FEBRAFISCO, em Brasília, que realizava sua reunião mensal de diretoria. Nessa oportunidade, indicou os Dirigentes Regionais da PÚBLICA para os Estados de Minas Gerais, Amazonas, Paraná, Rondônia e Alagoas.

Para dirigir a PÚBLICA em Minas Gerais, foi indicado o companheiro Hugo René de Souza, Vice-presidente do SINFFAZFISCO. O Presidente da Central se diz muito satisfeito em entregar a direção regional da PÚBLICA-MG ao companheiro Hugo René, devido a sua capacidade de aglutinação política e competência técnica. Agradecido, René disse que espera conseguir o apoio necessário no Estado aos anseios da PÚBLICA-MG, e tudo fará para que isso se concretize.

HUGOOK

Para a PUBLICA-AM, foi indicado o companheiro Emerson Oliveira de Queirós, Diretor-presidente do SIFAM-AM, no Amazonas; para a PÚBLICA-PR, João Pedro Pereira Neto, Diretor-presidente do SINDIFAZCRE-PR, no Paraná; para a PÚBLICA-RO, Antônio Germano Soares, Presidente do SINTEC-RO, em Rondônia, e para a PÚBLICA-AL, Marcus Sérgio da Silva Ferreira Neto, do SINDAF-AL, de Alagoas.

O SINFFAZFISCO parabeniza o companheiro Hugo René de Souza pela coragem em assumir a PÚBLICA-MG, notadamente neste momento, em que a entidade ainda está se estruturando e inúmeros desafios se impõem. Como não poderia deixar de ser, o SINFFAZFISCO dará todo o apoio necessário à PÚBLICA-MG, que temos certeza, será em breve uma das maiores e mais influentes Centrais Sindicais do Brasil.

O SINFFAZFISCO parabeniza, também, o Presidente da FEBRAFISCO pela iniciativa de filiação da Federação a PÚBLICA Central do Servidor, entidade criada em agosto de 2015 por dirigentes e representantes de confederações, federações e sindicatos representativos dos servidores e empregados públicos, que tem como principal objetivo a defesa de um serviço público de qualidade e os interesses dos servidores públicos em particular.

Após a nomeação dos Dirigentes Regionais, o Presidente da PÚBLICA, Nilton Paixão, concedeu uma entrevista ao Programa “Momento Fisco” do SINFFAZFISCO, que será veiculado no próximo dia 15 na Band Minas.

MOMENTO FISCOOK

Clique aqui e saiba mais sobre a PÚBLICA Central do Servidor.

A DIRETORIA