Arquivo2

SINFFAZFISCO promove Seminário Regional em Uberlândia e Uberaba

O SINFFAZFISCO irá realizar nos próximos dias 12 e 13 de dezembro, respectivamente em Uberlândia e Uberaba, o “Seminário Regional – Os Rumos da Administração Tributária em Minas Gerais”, que irá discutir com os servidores temas como a privatização, terceirização e os riscos e rumos da nova administração tributária em Minas Gerais.

O evento tem como objetivo discorrer sobre os caminhos da Administração Tributária em Minas Gerais e as ameaças aos servidores públicos frente às mudanças que ocorrerão nos próximos anos, tanto nas reformas da previdência e tributária, quanto nas possíveis reformas estruturais promovidas pelos próximos governos.

O primeiro evento ocorrerá no dia 12 de dezembro, quarta-feira, das 14 às 16 horas, no auditório do Hotel Universo Palace, localizado na Rua Duque de Caxias, 314 – Centro – Uberlândia.

O segundo evento ocorrerá no dia 13 de dezembro, quinta-feira, das 09 às 11 horas, no auditório da Superintendência da Receita Estadual, localizado na Rua Gabriela Castro Cunha, 450 – Vila Olímpica – Uberaba.

Todos os colegas e interessados são bem-vindos e para participar não será necessário realizar inscrição.

SEMINARIO REGIONAL