Arquivo2

SINFFAZFISCO recebe comitiva de Monte Carmelo

Para tratar de assunto de extremo interesse dos municípios (o VAF), o Presidente do SINFFAZFISCO, Unadir Gonçalves Júnior, e o Vice-Presidente, Hugo Rene de Souza, receberam nesta segunda-feira (14) uma comitiva de Monte Carmelo.

IMG01VAF

Preocupados com os repasses da cota-parte do ICMS do Estado para a cidade de Monte Carmelo, o Vereador Victor Hugo Martins Tavares e o Advogado Walter Cunha Dias estiveram na sede do SINFFAZFISCO para tirar dúvidas relacionadas ao funcionamento do repasse por meio do Valor Adicionado Fiscal. Após esclarecer algumas questões, o Sindicato se comprometeu a enviar uma análise mais detalhada do VAF daquele município, assim que o índice definitivo de 2015 for publicado.

IMG02VAF

Ao final, o Sindicato se colocou à disposição dos mesmos para o que mais precisarem sobre o assunto, afinal, o VAF é atribuição “particular” dos Gestores Fazendários, da qual são expert’s e, portanto, ninguém melhor do que o SINFFAZFISCO parar tratar da questão.

A DIRETORIA