Arquivo2

SINFFAZFISCO se reúne com Superintendência de Recursos Humanos

O Presidente do SINFFAZFISCO, Hugo René de Souza, se reuniu hoje (18) com a Superintendente da SRH, Blenda Rosa Couto, para tratar especificamente sobre o pagamento das férias prêmio que estão em atraso.

A Superintendente informou que tudo que dependia da SRH já foi realizado, e que as informações da SEF já foram repassadas à Subsecretaria da Folha, que está analisando os pedidos para promover a liberação dos pagamentos, que como já foi anunciado anteriormente pela própria SEF (reveja aqui) será feito em ordem cronológica. Segundo ela, a demora se deve ao grande volume de pedidos, que envolve servidores de todas as secretarias e não somente da Secretaria de Fazenda.

O servidor que tiver até R$ 20 mil a receber, será pago de uma única vez. Os que somarem uma quantia superior a R$ 20 mil para receber, serão pagos em parcelas mensais de R$ 20 mil, até que os valores referentes às férias prêmio sejam quitados.

O SINFFAZFISCO continua na luta para que os direitos de seus sindicalizados sejam respeitados e honrados pela Administração.

A DIRETORIA