Arquivo2

Utilize o email particular para se comunicar com seu Sindicato

Nota de Esclarecimento

Em virtude de inúmeras reclamações recebidas por parte dos FILIADOS, dizendo que não estão recebendo respostas aos questionamentos feitos no Departamento Jurídico, o SINFFAZ esclarece que todos os emails recebidos são respondidos.

No entanto, muitos filiados têm utilizado do email institucional @fazenda.mg.gov.br para se comunicar com o SINFFAZ  e, dessa forma, quando esses emails são respondidos  os computadores/servidores da SEF/MG – Secretaria de Estado de Fazenda rejeitam/bloqueiam os emails enviados pelo @sinffaz.org.br.

Por isso o SINFFAZ vem ESCLARECER ao filiado que, ao se dirigir, via e-mail, a qualquer Departamento do Sindicato, seja o DEP. JURIDICO, o DEP. COMUNICAÇÃO ou à ADMINISTRAÇÃO/DIRETORIA, o FAÇAM VIA EMAIL PARTICULAR, evitando assim, que o questionamento fique sem resposta.

O Departamento Jurídico do SINFFAZ, atende, presencialmente, na sede do SINFFAZ que fica na Rua Ceará, 741 – Salas 203 a 205, no bairro Funcionários em Belo Horizonte. O contato também pode ser feito de segunda a sexta-feira, a partir das 13h pelo telefone (31) 3226-8280.

PRINCIPAIS E-MAILS DO SINFFAZ:

DIRETORIA/ADMINISTRAÇÃO – sinffaz@sinffaz.org.br

DEPARTAMENTO JURÍDICO – juridico@sinffaz.org.br