O Sinfazfisco-MG, representado pelo seu Vice-Presidente, Unadir Gonçalves Júnior, pelo seu Diretor Jurídico, Gustavo Mameluque, e pelo Coordenador Jurídico, Alexandre Gervásio, se reuniu nesta quinta-feira (19), na sede da Procuradoria Geral de Justiça, com o Procurador Geral, Jarbas Soares Júnior.
Na oportunidade, os representantes sindicais solicitaram a realização de um Concurso Público para Gestor Fazendário e a imediata recomendação do Ministério Público ao Governador do Estado para a nomeação dos chefes para as Administrações Fazendárias de 3º Nível, desprovidas de um responsável desde o dia 2 de janeiro de 2019. Solicitaram, ainda, o funcionamento pleno e com chefias nomeadas de todas as AFs com receita tributária mensal superior a R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), conforme preceitua a lei 23.304/19, que contém a Estrutura Administrativa do Estado (clique aqui e saiba mais).
O Procurador Geral de Justiça ouviu atentamente todas as explanações dos líderes sindicais, recebeu o ofício e afirmou que irá analisar os legítimos pleitos do sindicato.
A DIRETORIA