Veja o resultado das Eleições – Sinffaz 2008

Chapa Carreira Única e Consciência vence as Eleições Sinffaz – 2008

No dia 10 de dezembro, às 09h, os representantes da Comissão Eleitoral, Raimundo Lustosa Filho e João Messias Rodrigues; e os dois candidatos a presidência do Sinffaz, Antônio Bispo Ferreira e Antônio dos Reis Ferreira, se reuniram para resgatar as cartas-respostas, contendo os votos dos filiados, nos Correios.
         Às 10h30min, foi iniciada a apuração dos votos. Primeiramente, as cartas-respostas foram conferidas, analisando a data da postagem e a regularidade da filiação de cada votante. Em seguida, os envelopes foram postados na urna, que num segundo momento foi aberta para dar início á contagem dos votos.
         Ao todo, foram 464 votos, sendo que destes, 11 foram anulados por conter irregularidades. Os votos válidos totalizaram 453, sendo que 34 votos representavam os depositados na urna no dia 02/12. Os 419 restantes foram retirados nos Correios. Com 423 votos, o que equivale 93,37%, a Chapa Carreira Única e Consciência foi eleita, sendo que o outra Chapa, Trabalho e Transparência, recebeu 30 votos, que representam 6,63% do total.
         A Chapa Carreira Única e Consciência é composta pelos seguintes nomes:

Presidente: Antônio Bispo Ferreira
Vice-presidente: Paulo César Marques da Silva
Secretário-geral: Brígida Maria Colares
1º Secretário: Irene Olívia Gomes
1º Tesoureiro: Francisco Carlos de Castro Monteiro
2º Tesoureiro: Fabiana Sinno Ribeiro
Conselho Fiscal
José Eustáquio Hemétrio de Menezes
Valéria Albernaz Dias Vieira
Natividade Maria Barbosa Bahia Batista
Suplentes
Suely Vieira Untar
Nivaldo Gonçalves Theophilo
Beatriz Fontella de Almeida

As Eleições para a Gestão 2009/2011 reafirmaram que o Sinffaz vem crescendo e ganhando visibilidade. O número de filiados votantes impressionou a atual Diretoria e a Comissão Eleitoral. Fato que reflete uma maior participação dos Gestores, o que é muito válido para dar continuidade à nossa caminhada.
         No dia 15 de dezembro, acontecerá a homologação da Chapa eleita e a posse da nova Diretoria será no dia 05 de janeiro de 2009. O Sinffaz parabeniza a vitória da Chapa e espera que a próxima Diretoria assuma o Sindicato como um instrumento de extrema importância na defesa das reivindicações de toda uma categoria.