My CMS
Destaque

Servidores da SEF recebem primeira parcela do 13º salário

Os servidores da Secretaria de Estado de Fazenda, ativos e aposentados, receberam nesta terça-feira (21) a primeira de três parcelas referentes ao pagamento do 13º salário de 2019. O pagamento foi anunciado pelo Governador Romeu Zema no dia 16 de janeiro e, segundo o Chefe do Executivo, foi realizado pelo compromisso firmado com a Receita Estadual pelo empenho em levantar recursos para o pagamento do 13º de servidores que recebem entre R$ 2.000 e R$ 2.500.

A data para pagamento das outras duas parcelas aos servidores da SEF ainda não foi divulgada pelo Governo do Estado.

Veja abaixo publicação do Governador:

Related posts

FEBRAFISCO se reúne com Diretoria da CONACATE e acompanha votação da Reforma da Previdência

Tiago Viana

Fique atento para o Dia "D" do Cumprimento da Lei na SEF

Leandro 4infra

Departamento Jurídico obtém novas vitórias em ações individuais de Férias-prêmio

Anderson Alves

Leave a Comment