My CMS
Destaque

Servidores da SEF recebem primeira parcela do 13º salário

Os servidores da Secretaria de Estado de Fazenda, ativos e aposentados, receberam nesta terça-feira (21) a primeira de três parcelas referentes ao pagamento do 13º salário de 2019. O pagamento foi anunciado pelo Governador Romeu Zema no dia 16 de janeiro e, segundo o Chefe do Executivo, foi realizado pelo compromisso firmado com a Receita Estadual pelo empenho em levantar recursos para o pagamento do 13º de servidores que recebem entre R$ 2.000 e R$ 2.500.

A data para pagamento das outras duas parcelas aos servidores da SEF ainda não foi divulgada pelo Governo do Estado.

Veja abaixo publicação do Governador:

Related posts

Zema anuncia escala para pagamento de parte do 13º salário dos servidores de Minas

Anderson Alves

SINFFAZFISCO participa do III Congresso Nacional de Direito Sindical da OAB

Leandro 4infra

Artigo | Coronavírus

Nínive Ramos

Leave a Comment