Destaque Notícias do Jurídico

Clique aqui para ATENDIMENTO JURÍDICO

Para falar com o Departamento Jurídico do Sinfazfisco-MG, o Sindicato desenvolveu uma plataforma exclusiva para este atendimento, utilizando da abertura de chamados para conduzir o contato.

A iniciativa evita que mensagens e prazos se percam em caixas de e-mail, devido à diferença entre tantos provedores que costumam enviar mensagens corporativas para o spam, proporcionando então ao filiado um atendimento ágil, seguro e eficaz, pois em seu login estarão reunidos todos os seus contatos, com informações sobre a data e a hora de todas as interações.

Para acessar a Área Restrita do Filiado, primeiramente você deve estar com seus dados devidamente atualizados em nossa base de dados. Caso contrário, as informações podem não corresponder às mesmas do banco de dados do sindicato.

Para acessar, siga o passo a passo descrito abaixo:

1 – Clique em ENTRAR, localizado na barra principal do site, no lado direito.

2 – Informe o número do seu MASP (sem pontos ou traços), sua SENHA e clique em ENTRAR.

OBS: Caso ainda não possua uma senha, clique em ESQUECEU SUA SENHA?, informe seu e-mail e clique em OBTER NOVA SENHA. Um link chegará em seu e-mail. Clique em redefinir sua senha, escolha uma de sua preferência e repita o processo.

ATENÇÃO: É preciso conferir sua caixa de SPAM, pois como se trata de mensagens automáticas, seu provedor de e-mail pode assim o considerar. Se você não recebeu o e-mail, é preciso entrar em contato com o Departamento de Comunicação para atualizar seus dados em nosso banco de dados.

Após realizar seu login, você poderá acessar a área restrita, que dará acesso ao Atendimento Jurídico. Para abrir um chamado, basta seguir os seguintes passos:

3 – Clique em ATENDIMENTO JURÍDICO.

4 – Clique em ABRIR UM CHAMADO e digite o ASSUNTO e a DESCRIÇÃO, informando ao Departamento Jurídico sobre a sua solicitação.

5 – Para anexar algum arquivo (até 10 arquivos de no máximo 20 MB cada), basta clicar na caixa ou arrastar os arquivos até a área indicada.

6 – Pronto, basta clicar em ENVIAR CHAMADO e aguardar a resposta por um de nossos Advogados.

Todos os seus chamados estarão reunidos em Atendimento Jurídico. Sempre que quiser retornar ao menu da Área Restrita dos Filiados, basta clicar em seu nome, no mesmo local indicado para entrar.

Fique sempre atento ao nosso site e à Área Restrita dos Filiados para responder os chamados. O sistema envia uma cópia das mensagens para o e-mail cadastrado, porém, todas as respostas e interações são realizadas apenas pela área restrita. Quaisquer respostas enviadas por e-mail não serão destinadas aos Advogados do Sindicato.

Veja abaixo um vídeo ilustrando este passo a passo.

Caso necessite sanar alguma dúvida ou solicitar a atualização de seus dados, entre em contato com o Departamento de Comunicação pelos seguintes meios:

E-mail: comunicacao@sinfazfiscomg.org.br

Whatsapp: (31) 99202-0719*
*Os atendimentos via whatsapp serão realizados entre as 9:00 e 17:00 horas.