Arquivo2

Manifestação Conjunta na ALMG – 17/11

Como a Assembleia Legislativa de Minas Gerais tem sido palco de diversas manifestações, as diretorias do SinffazfiscoSindifisco-MG e Sindipúblicos-MG optaram por alugar o auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), localizado na Praça da ALMG, para reunir os servidores e organizar a manifestação antes de se dirigirem à Assembleia. A concentração, portanto, está marcada para as 14h, na entrada do Crea (Av. Álvares Cabral 1.600, em frente ao Banco Central).

As entidades sindicais reforçam o apelo para que os servidores participem do ato conjunto na ALMG e ajudem a pressionar o poder público pela abertura de negociações com as categorias da SEF/MG. Os sindicatos estão organizando caravanas para trazer servidores das unidades do interior do estado e lembram àqueles que desejarem participar da manifestação que todas as despesas com transporte, hospedagem e alimentação correrão por conta das entidades.

Participe do ato conjunto na ALMG! Sua presença é fundamental para mostrarmos ao governo que estamos mobilizados e dispostos a lutar até que haja uma negociação concreta de nossa pauta salarial.