Arquivo2

Presidente da Pública e representante do Ministério Público convidam os servidores para participarem de seminário

O Presidente da Pública – Central dos Servidores, Nilton Paixão, convidou os servidores públicos de Minas Gerais a participarem do seminário “Administração Pública no Século XXI”, que acontece essa semana, nos próximos dias 20 e 21 de outubro, no auditório da OAB/MG.

Promovido pelo SINFFAZFISCO, em parceria com o Sindicato dos Servidores do Ministério Publico de Minas Gerais (SINDSEMP/MG) e demais entidades, o evento irá debater temas de interesse dos servidores públicos, como o excesso de cargos comissionados, a negociação coletiva, a qualificação permanente e as propostas da Reforma da Previdência, a partir de palestras voltadas para uma visão trabalhista e social.

O Presidente da Pública, Nilton Paixão, e o Presidente do SINDSEMP/MG, Eduardo Maia, concederam uma entrevista ao Momento Fisco, exibido no último sábado na BAND Minas, e falaram sobre os palestrantes do evento e a importância do servidor público discutir estes temas na atual conjuntura do país. Assista as entrevistas no vídeo a seguir:

O Secretário de Fazenda, José Afonso Bicalho, liberou 50 servidores da SEF para participarem do seminário. O acesso é gratuito mas as vagas são limitadas. Para se inscrever, preencha o formulário abaixo:

Clique aqui para ver a programação do evento, que tem início nesta quinta-feira (20) a partir das 19 horas.