My CMS
Destaque

Pública Central do Servidor completa 4 anos de fundação

A Pública – Central do Servidor completou na última semana 4 anos de fundação. A cerimônia, que ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, contou com a participação do Presidente do SINFAZFISCO-MG, Hugo Renê, que também é Vice-presidente nacional da Pública.

Durante sua fala, Hugo disse que o servidor público está por trás de cada atividade do Estado e que a população e o servidor têm interesses e objetivos em comum.

Assista abaixo a entrevista do Presidente do SINFAZFISCO-MG, um dos filiados da central, que representa os servidores públicos de todo o Brasil:

A Agência Servidores, que realizou a cobertura do evento, também entrevistou o Presidente da Pública, José Gozze, que falou sobre o projeto e o compromisso da entidade com o servidor público.

A Diretora do Sindireceita, Sílvia Alencar, que também é Secretária Geral da Pública, falou sobre a importância de uma central sindical exclusiva dos servidores públicos.

A Pública é a central sindical com mais condições de avançar nestes momentos de embates da reforma tributária e outras. Seja pela expressão dos servidores públicos, seja pelo conhecimento da estrutura pública. Quem analisa é Gaspar Bissolotti, Diretor da Pública, da Fenale e Presidente da Aspal.

Related posts

Governo de MG antecipa pagamento dos servidores em um dia

Anderson Alves

Secretário de Planejamento divulga alterações na escala de pagamento do 13º

Leandro 4infra

Publicada a Lei de Reforma Administrativa do Estado

Leandro 4infra

Leave a Comment