Destaque

Sindicatos se reúnem para discutir ações em defesa dos servidores

Entidades sindicais representantes dos servidores públicos de Minas Gerais se reuniram na manhã desta segunda-feira (13), na sede do SINDEP/MG, para discutir estratégias relacionadas às propostas que devem ser enviadas pelo Executivo à ALMG – Assembleia Legislativa de Minas Gerais e o pagamento do 13º salário.

Participaram da reunião o Presidente do Sinfazfisco-MG, Hugo René, o Diretor de Imprensa e Divulgação do Sinfazfisco-MG, João Batista Soares, o Coordenador da Secretaria de Finanças do Sind-Saúde/MG, Renato Barros, a Secretária de Organização do Sind-Saúde/MG, Núbia Roberta Dias, o Diretor Secretário Adjunto da AFFEMG, Edvaldo Ferreira, o Diretor da UNSP, Carlos Alberto dos Santos, o Presidente do Sindsema, Adriano Tostes, o representante do IAP, Luís Gustavo Riani, os Diretores do SINDEP/MG, Dialiny Ferreira e Anderson Correa Dias, e o Diretor do FEIPOL-Sudeste, Bertone Tristão.

O objetivo do encontro foi definir estratégias para evitar mais prejuízos ao servidor público mineiro.

As reuniões terão continuidade durante os próximos dias.