My CMS
Destaque

TUTORIAL: Atendimento Jurídico ao Filiado

O Sinfazfisco-MG, prezando pela qualidade e segurança na comunicação entre o(a) filiado(a) e o Sindicato, desenvolveu uma nova ferramenta de acesso para o ATENDIMENTO JURÍDICO. Esta nova ferramenta já está disponível e, assim o filiado poderá solicitar atendimentos ao Departamento Jurídico. Ressaltamos que apenas os filiados adimplentes terão acesso ao sistema.

Para acessar a plataforma,  você deve estar com seus dados devidamente atualizados em nossa base de dados. Caso contrário, as informações podem não corresponder às mesmas do banco de dados do sindicato.

Abaixo segue tutorial, com as informações de como utilizar a ferramenta.

COMO FUNCIONA:

Primeiramente, todos os filiados devem conferir seu e-mail cadastrado em nossa base de dados para ver o nosso comunicado, que informa a cada filiado o seu acesso. Não esqueça de verificar também na caixa de SPAM, já que os e-mails gerados automaticamente por sistemas tendem a cair nesta caixa.

Caso você não tenha recebido seu e-mail entre em contato com o Departamento de Comunicação, pelo telefone: (31)98262-4543, ou pelo email: comunicacao@sinfazfiscomg.org.br e atualize seus dados cadastrais.

No e-mail, você receberá uma SENHA PROVISÓRIA de acesso. (Essa senha é válida apenas para o primeiro acesso). Assim que fizer o primeiro login, você será redirecionado e irá cadastrar uma senha de acesso de sua preferência. Pronto! Agora você já pode acessar a área do filiado.

COMO ACESSAR:

No site do Sinfazfisco-MG clique em ATENDIMENTO JURÍDICO, digite o Masp e a senha definida.

Se acessar pelo Computador, a tela será esta:

Se acessar pelo Celular o caminho será este:

Na tela seguinte, faça o seu login:

COMO SOLICITAR UM ATENDIMENTO JURÍDICO:

Para entrar em contato com os Advogados do Sinfazfisco-MG, seja para ingressar com uma ação, tirar dúvida ou até mesmo conferir a tramitação de uma ação coletiva ou individual. Basta clicar em NOVO ATENDIMENTO.

Na próxima tela, você precisará informar o motivo da sua solicitação:

Escolha a Opção: ATENDIMENTO JURÍDICO.

Após, basta descrever o seu atendimento, com todas as informações necessárias para a consulta. Você poderá também anexar qualquer documento em diversos formatos: sejam eles em Word, Excel, Imagem ou PDF.

Pronto, basta clicar em SALVAR para encaminhar sua solicitação e aguardar a resposta por um de nossos Advogados.

Futuramente, acompanhe todos os seus atendimentos na aba: ACOMPANHAR ATENDIMENTOS.

Sempre que precisar enviar uma resposta a um atendimento já em andamento, utilize o ícone (+). Assim você adicionará a sua resposta ao seu atendimento.

Related posts

Diretores do SINFFAZFISCO impedem viés de exclusão na Reforma Tributária

Leandro 4infra

Fechamento das Administrações Fazendárias repercute na imprensa

Leandro 4infra

Governador Romeu Zema anuncia escala de pagamento para maio

Anderson Alves

Leave a Comment